São Paulo não perdia uma disputa de pênaltis há cinco anos
MatériaMais Notícias
da heads bet: Além da eliminação nas quartas de finais do Campeonato Paulista, o São Paulo encerrou uma sequência que estava sendo mantida desde 2018. Perdendo na disputa de pênaltis, após as falhas de Alisson e Jhegson Méndez, o Tricolor encerrou o ciclo de quase cinco anos sem perder uma decisão nas penalidades.
RelacionadasSão PauloPela segunda vez no ano, Welington se torna desfalque do São Paulo nesta temporadaSão Paulo14/03/2023São PauloSem previsão de retorno, Galoppo tem ruptura de ligamento detectada pelo São PauloSão Paulo14/03/2023São PauloFalcão relembra curta passagem pelo São Paulo e admite que ‘com outro treinador talvez não voltaria ao futsal’São Paulo14/03/2023
da betsson: Segundo informações do historiador Alexandre Giesbrecht, da página Anotações Tricolores, esta foi a 25º vez de toda a história do clube que a equipe perdeu uma disputa de pênaltis.
ATUAÇÕES: São Paulo vive noite de horrores no ataque e não se garante nos pênaltis em eliminação no Paulistão
Veja tabela do Campeonato Paulista e simule os próximos jogos
A última vez que algo semelhante havia acontecido foi contra oColón, pela Copa Sul-Americana de 2018. Na época, a partida era válida pela segunda rodada do continental e apagou as chances do Tricolor se classificar para as oitavas.
Com o resultado diante ao Água Santa, são 42 vitórias nas penalidades e 25 derrotas. Se computar somente jogos eliminatórios, são 23 vitórias e treze resultados negativos.
Agora, com o resultado negativo, o São Paulo terá mais de um mês ‘livre’ e sem jogos. O São Paulo deve voltar a jogar somente no dia 15 de abril, quando estreia pelo Campeonato Brasileiro contra o Botafogo.